Política de Troca
A Política de Troca e devoluções ALTECNA tem por objetivo satisfazer o consumidor quando realiza suas compras, através de nossa loja virtual ou com nossos representantes. Para isso, temos uma Política de Troca e Devolução que certamente respeitam suas necessidades. Procuramos dentro deste aplicar o que é regulamentado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Recebimento:
Recuse o recebimento do seu produto caso:
1 – A embalagem do produto esteja violada;
2 – O produto apresente avarias;
3 – O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual ou pelo nosso representante.
A ALTECNA não se responsabiliza caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.
Em caso de troca por insatisfação ou por defeito de produto são realizadas normalmente, respeitando as condições descritas nesta política de trocas.
Comunicação
Deve ser comunicado de acordo com os critérios relacionados nesta Política de troca.
Os produtos comprados por meio da ALTECNA só podem ser trocados através do próprio email (contato@comercialaltecna.com.br) e também por meio de nossos representantes, de acordo com os seguintes critérios:
TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
É obrigatório respeitar as seguintes regras:
(1) O produto não poderá apresentar sinais de uso ou de lavagem, devendo estar em perfeitas condições. No caso de contato com o representante ele mesmo poderá documentar devidamente por email e se houver disposição poderá trazer o produto para efetuarmos análise.
(2) Será efetuada análise pelos responsáveis. No prazo de até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico. O prazo pode ser alterado desde que haja acordo entre o cliente e o fornecedor.
Procedimentos:
Envie um email para: contato@comercialaltecna.com.br comunicando qual o defeito do produto e data da percepção do problema.
Em seguida, enviaremos um email sobre o procedimentos
Após o recebimento do email com os procedimentos, o produto deverá ser enviado via Correio para a Altecna. O endereço é:
Altecna
Rua:MiguelBarbar,559
CEP 06310-320
Carapicuiba – SP
Comunique a postagem por email: contato@comercialaltecna.com.br e nos informe o código de rastreamento
Manteremos a comunicação da chegada do produto e análise em seguida
– Autorização de Troca
De acordo com o laudo se autorizado a troca, a ALTECNA assume os custos de postagem. Para isso, o cliente deve enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, também os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 30 dias úteis. Enviaremos novo produto como combinado por ambas as partes e um aviso por email informando a postagem.
– Recusa de Troca
Em caso de produtos defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada com laudo técnico, firmado por profissional habilitado da ALTECNA. Se o presente laudo técnico não indicar defeito, a troca não será realizada. O frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago por ele. A equipe da ALTECNA irá enviar um aviso por email informando que a postagem foi realizada.
– Disponibilidade do produto:
Não havendo o produto disponível no estoque, o cliente poderá optar por outro produto com valor semelhante ou com igual valor.
TROCA POR INSATISFAÇÃO – PRODUTO SEM DEFEITO
Os procedimentos acima se aplicam do mesmo modo para troca por insatisfação.